Música sem preconceitos
Conversa sem pretensões

Às segundas-feiras, Fábio Vieira Fernandes e Catarina Nunes são os anfitriões de cavaqueiras radiofónicas embaladas por sugestões musicais e ocasionais actuações ao vivo.

 

Ouvir / Subscrever

AppleGoogleStitcherTuneInAndroidEmailRSSRTP Play

 

Queres receber, de forma automática e gratuita, cada novo episódio do Rádio Defusão assim que fica disponível? Tens várias opções à disposição:

  • para subscreveres num computador através do iTunes (macOS e Windows) ou num iPhone/iPad através da app Podcasts, clica no ícone Apple acima;
  • para subscreveres num smartphone ou tablet Android através da app Google Podcasts, clica no ícone Google acima;
  • para subscreveres num smartphone ou tablet através das apps Stitcher ou TuneIn, clica no respectivo ícone acima;
  • para subscreveres num smartphone ou tablet Android através de uma outra aplicação, clica no ícone Android acima;
  • para subscreveres em qualquer aplicação de podcasts ou noutro leitor de feeds, escreve “Rádio Defusão” no seu campo de pesquisa ou copia o endereço na caixa acima e usa a opção de subscrição manual;
  • para receberes o link para o novo episódio por email, clica no ícone email acima.

Também podes ouvir todos os episódios directamente neste mesmo site — adiciona-o aos favoritos/marcadores do teu navegador ou ao ecrã principal do teu dispositivo móvel para regressares facilmente sempre que te aprouver!

Desde a quinta temporada, o Rádio Defusão está igualmente disponível para streaming na secção on demand da Antena 3 no RTP Play — na web ou em app para iOS e Android.

 

O Rádio Defusão é um programa independente, sem fins lucrativos e de acesso completamente gratuito. A disponibilização integral dos ficheiros áudio cumpre meramente propósitos de divulgação cultural, e as obras musicais neles incluídas encontram-se, regra geral, protegidas por direitos de autor e direitos conexos, os quais são propriedade exclusiva dos seus titulares. Os responsáveis por este programa repudiam veementemente a pirataria cultural, encorajando o apoio a autores, intérpretes e produtores através da aquisição das suas obras.